terça-feira, 28 de novembro de 2023

Falar de Deus..

Esses dias folheando as postagens mais antiga aqui do blog, reparei o quanto eu falava de Deus, o quanto eu o colocava a frente de todas as coisas, a frente do meu tratamento, das pessoas, DA MINHA CURA (cê acredita?), minha cura, ai, ai...

Calma, people, não significa que eu não acredito mais em Deus (e tudo bem se fosse isso tb), mas eu mudei a forma como eu o enxergo. Antigamente em um passado não tão distante, eu estava sufocado pelo capacitismo religioso, com isso eu acreditava veemente que chorando, me ajoelhando e implorando para receber uma cura eu iria recebe-la, na boa, não cai nessa nóia não.

O que eu ouvia:

Você precisava ter mais fé!

Você precisava acreditar mais em Deus!

Você precisava pedir!

Você não acredita o suficiente!

Façam me um favor, pessoinhas, não seja o tipo de pessoa alienada que vende falsas esperanças por meio da religião para aqueles que se encontram vulneráveis, por favor.

Por muito tempo eu sofri e chorei por isso, as pessoas me fizeram acreditar que a deficiência era um problema e eu precisava ser concertado, elas me fizeram duvidar das minhas próprias crenças, do quanto eu já era grande e do quão longe eu poderia chegar.

Então, para concluir a postagem de hoje vou passar uma oração milagrosa que vai mudar a sua vida:

Permita-se chorar nos momentos ruins (você não é uma máquina), entenda que Deus é  o alimento do espirito e tudo que tiver que acontecer fisicamente será inevitável, as coisas estão em movimento, só o que esta morto não muda, então mantenha-se em atividade e busque entendimento das coisas (ou não, tem umas coisas que só Jesus na causa mesmo, rs!).

Do mais, não caia na história do milagre, Deus não te acha mais especial que os outros só por ter uma deficiência ou doença, você é assim ponto e acabou. 

Faça da suas lutas caminhos para crescer, a diferença é essa, não jogue o seu potencial no irreal da cura que nunca vai chegar. 

Vai pra luta irmão!

segue algumas fotinhas aleatórias:

Mooi




Meu amor





Se você não consegue ver a cura pelos olhos de alguém que já esta curado,
comece a pensar sobre..