quinta-feira, 4 de abril de 2019

SOU UM MILAGRE ESTOU AQUI



Não é novidade para ninguém que os exercícios físicos previnem doenças, contribuem para o bem-estar físico e mental, além de proporcionar uma boa qualidade de vida. Na esclerose não é diferente só é mais importante. Exercícios regulares, alongamentos ajudam na espasticidade do corpo e previnem novos surtos. Não existem desculpa, comece devagar, mas comecem.




Me perdoem a ausência com postagens no blog, posso não estar tão presente, mas juro para vocês que estou aproveitando muito o meu tempo. O que de fato é muito importante.
 Recentemente fiz uma viagem para Ilhabela-SP, aproveitei cada segundo e fiz atividades das quais
Praia dos Castelhanos, Ilhabela-SP
 pensei que não faria mais, na verdade eu aprendi que as limitações para fazer as coisas não provem das doenças, elas nascem de nós mesmo.Infelizmente Ilhabela não é uma praia com acessibilidades, na verdade são poucos os lugares turísticos no Brasil que oferecem o conforto de igual para igual. (Tenho esperança que isso mude algum dia)

Não lamentei por ter esclerose, com ou sem a doença a escolha de ser feliz é minha. Como já escrevi aqui no blog, não espere a doença causar dor, cause dor para a doença.
Vista pier Ilhabela-SP 

Palco show Alok, São Sebastião -SP

Ilhabela-SP



Posso não conseguir fazer as coisas como as outras pessoas fazem, mas do meu jeito e respeitando meu espaço, sou capaz de fazer qualquer coisa e na maioria das vezes muito melhor que os outros. Já faz um tempo que comecei a fazer coaching e desde então descobri uma força que nem mesmo eu sabia que tinha. Costumo dizer que os milagres estão acontecendo em todos os momentos, com todas as pessoas e em todos os lugares, só basta aprendermos enxergar isso. “SOU UM MILAGRE ESTOU AQUI”

Em primeiro lugar agradecer pela vida independente de qualquer condição é essencial. Tenho Esclerose Múltipla há 9 anos e a 9 anos não é a Esclerose que me tem. Vivo e olho a vida de uma forma diferente todos os dias, respeito todas as minhas limitações, o que sem sombra de dúvidas não impede vivenciar tudo que eu posso da maneira que eu posso. Por muitas vezes cansado parei, mas nunca deixei de continuar, sempre tomo fôlego e em cada pequeno e vagaroso passo admiro o quanto a vida é linda. 
Hoje sou mais forte que ontem e amanhã com certeza serei mais forte do que fui hoje, não existem escolhas quando só se tem um único caminho, ser feliz.
Desistir não é uma escolha, paro apenas para descansar e continuo no meu ritmo da minha maneira, o tempo continuará tendo o mesmo ritmo e aproveitar cada segundo só depende exclusivamente de mim! 
Não existem culpados, a definição de Deus é amor, doenças sempre vão existir! 
O milagre acontece todas as manhãs só basta você querer enxergar isso.
#esclerosemultipla
#multiplesclerosis #força #passoapasso #goodvibes #god #life #superação #diasmelhores #resistencia #fé #felicidade #praia #acessibilidade #followme #viagens #apoio #motivacao ❤️☀️
ART @beulesamuka

Prometo uma coisa para vocês, vou estar mais próximo de alguma forma seja aprendendo ou ensinando logo alguns projetos serão iniciados...
Terei o maior prazer em receber e-mails com dúvidas, sugestões ou poder ajudar de alguma forma. Envie-me um oi para netocruz@live.ca