quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Lamentações definitivamente não é o melhor caminho


        Boa noite, tudo bem?
Parece que desde a última postagem o tempo passou voando ou foi só impressão minha? De repente já estamos em outubro, daqui a pouco estaremos desejando feliz natal e boas festas para as pessoas, tudo está rápido demais, na realidade continua no mesmo ritmo.
Ocupe-se
 Até um tempo atrás pensar no futuro me assustava, a rapidez com que as coisas iam acontecendo só me faziam lembrar o progresso da esclerose e as limitações que isso me causariam, logo isso acabava com meu dia. Hoje isso continua existindo, mas eu aprendi enxergar de uma forma diferente, pode até parecer fácil, mas na realidade esse processo todo de aceitação demorou um bom tempo. Permito-me chorar quando tenho vontade, mas sacudo a poeira e sigo em frente.
  • Primeiro, com ou sem esclerose o tempo vai passar da mesma forma, cabe a mim produzir conhecimento e atividades que só me trarão benefícios. Lamentações definitivamente não é o melhor caminho.
  • Segundo, existem doenças muito piores do que a esclerose, alguns se quer tem a chance de lutar outros morrem em vida e sufocam-se em mesquinharias, não se sinta menos ou mais afortunado por ser ou ter alguma coisa boa ou ruim, sinta-se capaz de viver o presente.
  • Terceiro, não espere surgir a cura para seu problema, entenda de uma vez por todas, VOCÊ JÁ É UM MILAGRE, viva o agora. Se preciso for comece devagar, mas comece.

                Hoje a postagem era para ser sobre a importância da fisioterapia, por fim acabei falando sobre outras coisas.  Na próxima tento seguir o cronograma! (Risos)

Obrigado mais uma vez pela atenção