sexta-feira, 29 de julho de 2016

Como para um bom entendedor meias palavras bastam, entendi o que quis

               Como relatei na postagem de ontem para ter sucesso na luta contra a EM é necessário uma vida regrada a algumas estripulias. Atualmente dentre as medicações das quais faço uso tem uma chamada Natalizumab, da qual tomo uma vez no mês por meio de infusões EV (endovenosa). Lembro que logo no início do uso deste remédio perguntei a equipe médica de Marília se podia beber, a medica foi clara ao dizer que às vezes uma ou outra “cervejinha” não seria prejudicial.
               Como para um bom entendedor meias palavras bastam, entendi o que quis (rs). Comecei beber novamente, dessa forma atrasei o sucesso da luta contra EM. Estou relatando isso para que entenda que uma vez ou outra extrapolar um pouquinho pode, mas não todos os finais de semana como estava fazendo. Além disso, havia parado de fazer fisioterapia. Admito que errei, mas não persisti no ato .
               Recentemente parei de beber com a frequência que estava consumindo álcool, diga-se de passagem destilados e retornei a fisio. Uma cerveja ou outra eu bebo aleatoriamente dependendo meu estado de espirito e da eventualidade. Não fico bêbado, apenas mato a vontade de tomar cerveja um ou dois copos no máximo (parece que quanto mais cerveja bebe mais sede dá!). Vôs digo que já estou notando a diferença e assim pretendo continuar.
Obrigado mais uma vez pela atenção e carinho. Pretendo voltar a postar logo e continuar mais presente aqui.


Obrigado a você que dedica uma parte do seu tempo para ler o meu blog, fiquei muito feliz com a repercussão da ultima postagem. Em agradecimento vou fazer tipo uma promoção e espero que você colabore (por favor).


Mande um e-mail para netocruz@live.ca (meu endereço eletrônico pessoal), contendo seu nome completo, endereço e CEP. Terça-feira dia 02/08/2016 vou sortear um nome e o felizardo ganhara um DVD de uma série pequena chamada Ichi Litre No Namida (Um litro de lágrimas), são vários episódios narrando a batalha de uma personagem com uma doença autoimune. É linda a forma como o diretor retrata a luta da menina.

OBS: A promoção é válida para todos aqueles que leem minha página. Não sabe mandar e-mail? Sem problemas, entre em contato com meu facebook Neto Salvatore.



Conto com sua participação!

Ps: O brinde não lá essas coisas eu sei, mas já é um começo.