sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SAIBA QUAL O VERDADEIRO USO DE UM CORRIMÃO

Um dos sintomas mais comuns entre os portadores de Esclerose é a alteração de humor, de repente um esporro no primeiro que aparece, ou um sentimento feliz e até mesmo triste (desses que só de conversar da vontade de chorar).
Uma dica para não magoar ninguém com a instabilidade emocional é tentar ter paciência, mesmo que difícil (difícil mesmo), chorar se tiver vontade e curtir quando estiver feliz.

            Algumas pessoas como eu, precisam do corrimão para ajudar subir as escadas, as rampas e afins, então entenda que o corrimão não esta ali atoa, ele não é lugar para ficar parado, conversar, escorar ou até mesmo ler (já presenciei isso). Digo isto porque outro dia no shopping, um grupo de ADULTOS de mais ou menos cinco pessoas se acharam no direito de ficar conversando no final da rampa, o que é pior escorados no corrimão. Eu com toda minha paz e sabedoria fui obrigado ir para o outro lado da rampa, para não incomoda-los. (Até pensei continuar seguindo com a mão apoiada para ver se um milagre acontecia, mas achei melhor não me decepcionar aquele momento).
            Então por favor, se você não tinha conhecimento disso vamos fazer diferente agora. (Não colocarei ponto de interrogação no final dessa frase, porque apesar de ser uma pergunta não quero dar uma opção de resposta para você).


Meu e-mail para contato é netocruz@live.ca, uma boa noite e obrigado mais uma vez por sua presença aqui.