domingo, 24 de janeiro de 2016

MINHA VONTADE DE VIVER

   Boa noite caros leitores, tudo bem? Graças a Deus comigo esta tudo ótimo, obrigado por me receber mais uma vez.
Hoje vou falar sobre três coisas das quais não me orgulho, mas me fazem bem. Você consegue ver a semelhança entre alguém acendendo uma vela e um cigarro? A resposta é simples, a semelhança é o fogo! (pensou que eu ia associar cigarro com morte né?!).

   Você vai entender o porquê desse assunto, esse final de semana passei com minha família, e durante os dias bebi algumas caipirinhas e acendi alguns cigarros. Claro que fui criticado com frases do tipo “você não pode fumar, é doente”, “isso te faz mal, que nojo”, “para de beber”. A questão é que com todos os meus problemas a Esclerose Múltipla não conseguiu tirar uma das coisas que valorizo muito, MINHA VONTADE DE VIVER e sentir alguns prazeres.

   Com meu tratamento atual posso beber em algumas ocasiões desde que moderadamente e não repetidas vezes na semana, o cigarro é uma regalia particular (nem só de remédios vive o homem!).  Pra concluir, a dor não precisa ser lembrada todo momento (caso não entenda essa frase, faça uma reflexão do quem tem valido a pena em sua vida).

   Segundo assunto, quando comecei usar bengala me considerava a pessoa mais brega do mundo, minha mente era fechada e me limitava pensar coisas vãs. “Onde já se viu um jovem de 23 anos usar isso?” esse era um deles (triste isso). Hoje eu vejo a importância que a bengala tem em minha vida.
Com relação aos que os outros pensam ou como vão me enxergar é simples, quero mais é que eles se explodam! (Pra não dizer outra coisa).

   Terceiro assunto (se já fiz isso, hoje eu não faço mais, prefiro milhões de vezes tomar pinga e acender cigarros).  Fotos nas redes sociais servem para comunicar, lembrar e divertir as pessoas, não convém provar o quanto sua vida é badalada, simples e medir o status dos seus amigos por meio delas. Por isso nunca se sente a mesa e fique vendo sua timeline nas redes sociais e perca uma boa oportunidade de conversar ou viver um momento (evolução deveria ser o foco de algumas pessoas).


Obrigado mais uma vez pela oportunidade e atenção. Bom início de semana. entre em contato comigo através do e-mail netocruz@live.ca. 

Nenhum comentário: