quarta-feira, 15 de julho de 2015

Só molhe este corpo de alegria

Boa tarde, nossa mais uma vez peço desculpas por sumir assim.
O tratamento com o Natalizumab esta sendo muito positivo. Estou com a EM estabilizada e não tive pioras, os sintomas com relação à esclerose estão adormecidos. (Ufa)
            

    Recentemente fui conhecer as Cataratas de Foz do Iguaçu – PR, uma experiência única e magnifica. Minha maior preocupação era com relação à locomoção dentro do parque. Pois andando pequenos espaços me sinto fadigado e não consigo me locomover direito.
                Para meu conforto o parque é todo adaptado a os portadores de necessidades físicas. É disponibilizado cadeiras de rodas, os ônibus que trafegam dentro da reserva são adaptados para levar cadeirantes, além disso, o todo o espaço conta com rampas e para ir até o pico ver as quedas das águas existem elevadores que evitam escadas.  
                Um fator que me chamou atenção foram às pessoas, que ao me ver na cadeira de rodas sorriam e compreendiam minhas necessidades. Acho que elas pensavam que apesar das minhas dificuldades eu estava lá contemplando uma das maravilhas da natureza.
                Nesta viagem tive a oportunidade de conhecer o Paraguai e a Argentina. Também são lugares incomparáveis que merecem ser visitados.

                Mais uma vez peço desculpas pela demora em postar e caso possa ajudar de alguma forma meu e-mail para contato é netocruz@live.ca. A próxima postagem será a respeito de veículos isentos de IPI e IPVA para portadores de EM. tenham uma boa tarde.