terça-feira, 17 de março de 2015

Questione para ser respondido


Você sabia?
Portadores de credencial para vagas preferenciais não precisam pagar zona azul. Já deve ter acontecido com você, tentar estacionar o carro e o espaço estar ocupado, o que é pior por um carro indevido. Não precisa chamar as autoridades (além disso não é toda vez que os responsáveis acionados comparecem para solucionar o problema), pare em qualquer outro lugar de faixa branca e deixe sob vista a credencial.


A semana começou bem, meu tratamento esta indo de vento em proa e minha medicação graças a Deus esta controlando minha amiguinha.
No começo da semana estava conversando com alguém muito especial sobre fé, Deus e outras coisas. Partilhei sobre uma limitação da qual não era causada pela EM e durante o bate papo me perguntei, não entendo porque sou digno de tal provação em ser portador de esclerose e um assassino viver sem as limitações das quais me deixam em estado deprimente.
Depois da conversa pensei sobre e cheguei a uma conclusão, Deus age de forma misteriosa e justa. Não sou honrado em questionar isso, apenas devo pedir misericórdia e compaixão.

Obrigado pela atenção mais uma vez. Qualquer coisa que eu possa ajudar meu e-mail é netocruz@live.ca