sexta-feira, 22 de maio de 2015

MEU TRATAMENTO

Nascer de mais uma chance


 
Boa tarde, tudo bem com você? Obrigado por mais uma vez dedicar um pouco de sua atenção as postagens.
Sempre me deparo com pessoas perguntando o porque eu estava internado tomando medicação. Fiquei de conversar sobre meu tratamento e não cumpri. (desculpa)
Faço uso do Natalizumab (Tyssabry), uma vez por mês vou a Marília – SP fazer infusão, ou seja, tomar a medicação diluída no soro. Acho uma falta de concordância as pessoas se deslocarem de cidades como a minha para realizar este procedimento. Lá é um centro de referencia e os médico são especializados em EM. Mas que não faz sentido não faz!
Mudando de assunto, estou concluindo minha graduação em Jornalismo, logo estarei inaugurando um portal interativo para os portadores de EM e afins. Conto com sua visita lá! Logo postarei mais informações...
 
 
Se eu puder ajudar de alguma forma, meu e-mail é netocruz@live.ca.
Obrigado, tenham um bom fim de semana

Nenhum comentário: