sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ESQUEÇA A DOR SEJA FELIZ

            Boa noite, como estão meus queridos leitores? Bem eu espero.
Hoje estava sem criatividade para postar, até que aconteceram alguns fatos, como de costume fui ao meu trabalho voluntario na terceira idade, durante o caminho me veio o que já havia comentado aqui no blog. O portador de alguma patologia não tem a obrigação de viver na dor o tempo todo, nos momentos prazerosos devemos esquecer-nos dela um pouco. O que isso tem a ver com a terceira idade?
                Uma vez em uma conversa entre amigos, ouvi a seguinte frase “os velhos na hora de dançar não tem dor, mas nos momentos de usar fila preferencial, mancam, sentem dor e ficam com cara de sofridos”, essa tarde tive uma resposta pra isso. Primeiro, se você não morrer com certeza também ficara velho, segundo, os idosos dariam de tudo para trocar o tempo vivido para mais e com melhor qualidade de vida e terceiro  último e não menos importante, ninguém precisa lembrar da dor principalmente nos momentos de felicidade.
                No ápice da tarde pude perceber o quanto às senhoras ficam felizes por pouco, inacreditável que em momentos mais bobos elas conseguiam gargalhar uma das outras. Elas com reumatismo, colesterol, pressão alta, osteoporose, catarata e muitos outros, sorriram.

                Fico muito contente em saber que meu blog esta sendo de grande utilidade, se eu puder ajudar de alguma forma peço encarecidamente que me mandem um e-mail para netocruz@live.ca, obrigado e boa noite.

Nenhum comentário: