quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Depende de mim

Hoje acordei de uma forma um tanto quanto diferente, estou assim em relação meu raciocínio, tive melhoras significativas desde a última pulso.
Continuo com fadiga e falta de equilíbrio, mas logo quero corrigir isso com ajuda da fisioterapia e a hidroginástica. (Correr atras do prejuízo)
Em uma noite dessas estava me perguntando se a existência de Deus era real, claro vieram inúmeras resposta de uma só vez, para esse tipo de pergunta, sim! Acredito na existência de um ser onipotente cuja o qual escreve certo por linhas tortas, mas porque na minha vida a escrita dele se distorceu e me apresentou a esclerose?
Uma vez me fiz essa pergunta e creio estar muito próximo da resposta, qual era o motivo de ser portador de EM, o que o futuro reservava para mim?
Primeiramente acredito estarmos aqui para ensinar ou aprender, isso é claro, mas não é a resposta suficiente para suprir tamanha pergunta. 
Todas as pessoas ou pelo menos a grande maioria acreditam na minha cura. 
Mas e eu acredito nisso? Em partes, na verdade acredito que meu fardo seja esse e dependera de mim mesmo faze-lo pesado ou não.

Nenhum comentário: