quinta-feira, 6 de março de 2014

VOLTANDO...

Sumi e apareci de novo.
Nossa esse calor de Presidente Prudente é desagradável pra qualquer um, imagina pra um esclerosado?
Tive uma suspeita muito forte e surto recentemente, quase fiquei internado para tomar corticoide na veia, mas meus exames deram alteração nos glóbulos brancos o que reverteu toda situação. Meu médico aqui de Prudente achou melhor não internar e ouvir a opinião de um segundo médico, o de Marília, ele também não quis internar, estou tomando uma medicação via oral em casa mesmo, Merticortem, essa medicação eu tomei logo no inicio, quando o primeiro médico já suspeitava de EM.
Peço humildemente desculpas por não aparecer antes, mas o calor é muito  desagradável para um portador de esclerose. Tudo que se vai fazer é horrível, a vontade em fazer as coisas desaparecem.
Ah! Parei de fazer fisioterapia, estou sendo voluntário da 3° Idade, lá eu auxilio as jovens senhoras a se alongarem, como havia prometido o vídeo, vou ver se elaboro um.

'
Meu rosto inchado por causa do remédio ¬¬



Nenhum comentário: