quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Feliz ano novo, que 2014 seja um ano repleto de motivos para sermos felizes.







Feliz ano novo, que 2014 seja um ano repleto de motivos para sermos felizes.
Bom! Parece que o ano começou bem pra mim, estava eu no mercado Walmart, aqui em Presidente Prudente, fui à fila preferencial para passar alguns itens, nisso uma mulher querendo ser a gostosona do Morumbi questionou o porquê eu estava lá. (A sorte dela foi que o questionamento não foi direto para mim, eu querendo ser o gostosão do Morumbi rsrs).
Enfim, passei lindo na fila. Estou questionando isso, pois quero deixar claro para todos aqueles que usam fila preferencial, vocês não devem satisfação para ninguém a não ser para o caixa, então o resto é resto.
MUDANDO DE ASSUNTO
Durante minha ceia de Réveillon percebi coisas que eu não havia percebido antes (fui burro). Eu fiz questão de passar a virada com roupas velhas e brindei com copinho de alumínio de propaganda, e cidra barata. Percebi que estar em um lugar agradável, sentir-se bem, ter saúde, amigos era as coisas das quais me fariam bem o resto do ano, dinheiro e conquistas eu correria atrás.
Sei que não ando como as pessoas normais, às vezes tropeço e tenho dificuldade para levantar a perna direita, um dia desses pensei que em um futuro próximo eu iria usar cadeira de rodas, logo meus olhos se encheram de água e meu dia ficou sombrio. Mas percebi que pensar nisso não era bom, tornei meu dia cheio de luz e fiz questão esquecer o assunto.
(Não compensa se prender a pensamentos ruins, nem pensamento do futuro, pois o mesmo a Deus pertence).
Um grande abraço, principalmente para aqueles que sempre mantem contato comigo, Ana Paula e Daniel não me esqueço de vocês, logo estaremos sambando no carnaval, rsr.


Nenhum comentário: