sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ter bom humor é a chave para aceitação

Boa noite pessoal, tudo bem?
Demorei pra postar, mas tenho tantas novidades, vocês não perdem por terem esperado.
Levei um tombo aqui em casa, na hora todos nós nos assustamos principalmente eu, depois eu chorei um montão e agora estou contando pra vocês (rindo).
Aqui em Presidente Prudente choveu muito esses últimos dias principalmente ontem (03/10) e logo ontem eu estava usando um chinelo Havaianas velho (pelo menos para mim um Havaianas velho é como se tivesse quiabo no chão, ainda mais molhado), aqui na minha casa tem uma escadinha que da direto em um piso liso, resultado disso tudo, fiz uma abertura melhor do que a Dayane dos Santos e de quebra rodei durante a queda. Bati as costas e meu braço ficou em outro plano cósmico, pensa numa dor! Por mais incrível que pareça essa não foi uma queda por causa da EM. Que está muito bem controlada.

Consegui a credencial para estacionar em vaga de deficiente físico, quero agradecer a SEMAV da minha cidade. Obrigado pela avaliação criteriosa dos fatos.  
Hoje ao estacionar o carro, meu amigo foi obrigado a sair do mesmo e falar com outros dois motoristas que não tinham credenciais e estavam ocupando uma vaga. Nem precisa comentar essa gafe né?
Outra coisa que aconteceu engraçada foi que logo que peguei a credencial fui ao centro da cidade estacionar (todo contente, pois iria parar em um lugar privilegiado), acredita que todas as vagas estavam ocupadas e tinha quase 100 metros de guia branca que poderia estacionar o carro e detalhe em um lugar que sempre está lotado?
Meu aniversario é semana que vem dia 11/10, estou muito contente, ganhei um presente maravilhoso além da minha família, uma pessoa que além de cuidar de mim, me deixa feliz com o bom humor, mesmo em momentos difíceis.
“O bom humor é algo tão essencial na vida da gente que sem ele somos pessoas normais.”
Obrigado pela sua atenção. Meu e-mail para contato é netocruz@live.ca


*********************

O QUE É ABEM
A Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, fundada em 1984, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que possui a missão de fornecer uma melhor qualidade de vida aos portadores de Esclerose Múltipla. Com sede na cidade de São Paulo, a ABEM é referência na América Latina no tratamento de Esclerose Múltipla.
A instituição atende cerca de 150 pacientes em sua própria sede, totalizando mais de 900 atendimentos mensais. Os portadores desta doença recebem todo o auxílio necessário para sua saúde. Contam com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada em Neuro-Reabilitação. Esta equipe oferece tratamentos em neurologia, fisioterapia, psicologia, neuropsicologia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.
Além dos tratamentos neuro-reabilitacionais a ABEM oferece, em seu Centro de Convivência, oficinas de artesanato, cursos e eventos de confraternização para pacientes e seus familiares. Os portadores de Esclerose Múltipla, assim como seus familiares, também têm acesso ao Serviço Social e ao Serviço Jurídico, cuja finalidade é facilitar a relação dos portadores e familiares com seus direitos.
Alem de tratar os portadores desta doença em sua própia sede, a ABEM fornece orientações e informações para as demais entidades brasileiras que tratam a Esclerose Múltipla. A entidade também tem como proposta de atuação estimular as pesquisas da doença, divulgá-la ao máximo e difundir as novas alternativas terapêuticas.

SAIBA MAIS ACESSE http://www.abem.org.br/