segunda-feira, 26 de agosto de 2013

eu tropeçava e caia, agora só tropeço(...)

Quem pariu Matheu, que sacode o berço. Incrível como essa frase se encaixa perfeitamente em diversas situações de nossas vidas.  Outra frase que eu gosto muito também é, “quem está na chuva é pra se molhar”. (Preciso comentar?)
Mesmo esclerosado eu faço o possível e o impossível para ficar bem e deixar quem está perto de mim bem também, porque uma pessoa “normal” não faz o mesmo para isso? (Depois se diz normal)
Faz tempo que não publicava (né?), peço desculpas aos meus queridos leitores, graças a Deus está tudo bem, (foi preguiça minha não vir aqui antes), minha marcha melhorou significativamente (eu tropeçava e caia, agora só tropeço, rsrs), os remédios estão indo de vento em polpa (as vezes esqueço algum, í esqueci que minha mãe também lê o blog, vish). (Brincadeira mãezinha)
Quero agradecer de coração todas as pessoas, que leem o blog, elogiam, me mandam e-mail e participam do meu tratamento (sem saber, mas vocês ajudam e muito), eu estava respondendo uma amiga minha portadora de EM, ela disse sofrer preconceito não conversamos sobre (ainda), mas já adianto! As pessoas vão envelhecer ou desenvolver algum tipo de patologia cujo não chegarão aos pés de um esclerosado como nós. (Imaginem beijos em mim mesmo)
Outra coisa, isso serve para qualquer um! (Dica importante)
Se deixar levar por uma coisa pequena não vale a pena, um tratamento tem 50% de chance dar mais certo quando a pessoa que o faz  segue com gosto, agradecendo a Deus por andar e poder enxergar o mundo.
Enquanto eu não aceitei a EM em minha vida ela não sossegou, agora é minha melhor amiga! (As vezes me irrita, mas em qual amizade isso não acontece?)
Lembrei-me de um fato importante, o corticoide já não me deixa inchado então, estou gordinho mesmo (não posso usar mais o corticoide como desculpa para comer feito um boi).
Fui ao cardiologista hoje, notei o quanto humano ele era, preocupado em ajudar o próximo (tem uns médicos que estudam tanto que esquecem de ser humildes), segundo ele está tudo bem com meu coraçãozinho. Quarta irei ao infecto, logo mais digo como foi (vou pedir uma receita de Omeoprazol), vou ver se posso tomar.

Vou ser bem redundante nisso, quem tiver alguma dúvida ou queira apenas se comunicar comigo, meu e-mail é netocruz@live.ca. Um grande abraço a todos principalmente ao meu fiel leitor Daniel.