domingo, 18 de agosto de 2013

nossos direitos só são ouvidos quando é época de eleição...

Nossa fico imensamente feliz em responder todos os e-mails que recebo com dúvidas e os que me ensinam muito, querido leitor eu peço mais uma vez, tenha ou não EM (abençoada), pode me mandar e-mail, com criticas, sugestões, dúvidas, fotos, e tudo mais.
Antes de abordar o tema de hoje (programa da noite), quero falar um pouco sobre bom senso, que palavrinha é essa?
Acreditem as pessoas podem até saber o que é, mas não usam (tipo Bíblia na estante), isso é crucial para a sociedade. Às vezes falar baixo é uma forma de ter bom senso, até mesmo abaixar a tampa do vaso. (Recados do tipo, dar descarga após o uso deveriam ser desnecessários ou vergonhosos para as pessoas que usam o mesmo).



Enfim, mais uma vez vou falar sobre o MEU tratamento, eu tomo Gilenya (com muito orgulho e muito amor), tomo vitamina D, Mais duas vitaminas, tomo Mantidam, Labirim e Velija, estou bem e sem eles não me sentiria tão bem quanto estou. Muitas pessoas estão em dúvida sobre qual tratamento seguir, dica minha, faça aquele que você quer independente de qualquer coisa, mas faça. (EM não tem cura, mas tem tratamento).
Conhecem aquela velha historinha do espanhol e o sabão de pedra? O espanhol teimava em dizer que aquele sabão era rapadura, até que ele experimentou, e disse:
-Tem gosto de sabão, mas que é rapadura É. (Deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer né?).
Se não, apenas faça o que você quer. Não será eu, o médico, os laboratórios, as vitaminas e os sais minerais que vão te ajudar. Só você é capaz de ajudar a você mesmo, basta querer.

Minha Deusa
Vanessa minha gata
Ah! Lembrei o que eu ia dizer, para nós portadores de EM, sabiam que temos direito a vaga preferencial para estacionar o carro? Pois é, eu fui à SEMAV, daqui uns dias vejo se consegui ou não o direito de usar a vaga. Se não der certo eu aviso por aqui e se der também, caso não de certo (o que eu acho bem provável, nossos direitos só são ouvidos quando é época de eleição), eu entrarei com um processo judicial. (Estranho eu ter um carro com isenção de IPVA, IPI e não ter o mero direito de estacionar nessa vaga, sem contar que nem dirigir eu posso, minha mãe quem dirige por mim, será que ela tem que me carregar até o local depois de estacionar?).