segunda-feira, 22 de julho de 2013

“correndo”(...)

AILA
Boa tarde, bom começo de semana, bons dias para pessoas boas. Começando a semana animado, esperando coisas boas acontecerem, semana passada eu quem o diga, não foi um das melhores.
Retorno hoje com notícias das quais podem ser valiosas para você! Elogiar alguém é tão importante, sabia? Muitas vezes só reparamos nos defeitos das pessoas próximas, tentar elogiar não custa nada, não mata ninguém, digo isso por experiência própria.
EU
Retornando a minha amiga, EM, que se encontra bem longe, até parece estar viajando.            Estou definitivamente bem (vamos ver até quando), da pra viver com espinhas, um pesinho a mais e alguns hematomas, por incrível que pareça minha marcha está bem melhor, estou dizendo isso pois, esfriou um tanto bom aqui em Presidente Prudente, minhas “perninhas de pau” estão maleáveis e bem flexíveis (isso é muito bom). Os meus tombos e os 360° antes de cair estão se amenizando (quando eu cair venho “correndo” contar pra vocês, não torça para que isso aconteça logo viu? É pecado!).
Lembrei-me da foto que fiquei devendo (minha de criança gorda), hoje estou levando a mesma para digitalizar e logo que possível postarei aqui no blog.

A seguir vou mostrar um pouco do meu fim de semana. Fico por aqui e desejo uma boa semana, luz e energia positiva para todos.
ADRIANA

MARIA ELISA

TIO MÁRCIO

RAINHA

ANA LÍVIA

CÉLINHA

ANANDA

TIO MÁRCIO E BEL

BEL (GEMA)



VÓ E VÔ

PASSARINHO (RS)