terça-feira, 16 de julho de 2013

Tesão para fazer as coisas

Muito boa tarde! Incrível como meu humor esta variante.
Até ontem, eu estava chateado (muito), até de tarde intragável e agora bem, muito bem, aliás!
Nossa, recebi e-mails, perguntas, dúvidas e mais um monte de coisa. Adorei ler os elogios e tudo mais (acho que isso foi o que me fez bem). Bom! Vou postar agora sobre um assunto já tratado aqui no blog, postarei de novo, me perguntaram e além da resposta individual a pessoa postarei aqui também.
Meu tratamento hoje é com Gylenia (Fingolimoide) não sei onde é o acento, são cápsulas e eu tomo todos os dias além das outras drogas. Já tomei o Betaferon (injetável, subcutânea), e já fiz outras pulso terapias com corticoide. Para eu conseguir ambas as medicações, minha mãe e eu fomos Marília/SP (ambulatório Mario Covas), fomos a uns quatro médicos aqui, fiz exames muitos, vários e entrei com recursos para conseguir as coisas.
Lembrem que eu disse, paguei um advogado para calar as pessoas.
Enfim, caso possuam alguma dúvida meu e-mail é netocruz@live.ca.
Um fato que me deixou muito feliz foi, o retorno das pessoas em relação ao meu blog.
Recebi diversos e-mails, o legal foi que, não somente sobre a doença EM, recebi perguntas, dúvidas, elogios e tudo mais. (Menos dinheiro, rsrs) Eu adorei falar sobre sexo e esclarecer dúvidas das quais estavam ao meu alcance. Gente estava pensando aqui, “quem tem cu, tem medo” (frase de uma amiga minha hahahah).
                Então é isso, se quiserem conversar comigo estou aqui e jamais vou expor ninguém, ou alguma coisa que não desejem. Falar sobre outras coisas além da EM me deixa muito feliz, ainda mais se eu puder ajudar.
                Hoje tive uma noticia depois eu vou falar mais sobre com vocês. Um grande abraço e caso queiram, entrem em contato.
               






O




 



bservações,lembrem que eu disse que estava entrando em uma nova fase de vida? Pois é, já estou vendo alguns resultados.


caraleo...

Boa noite.
Olha pensei que essa pulso seria fichinha comparada as outras! Só pensei, porque está sendo horrível.
Engordei (inchar), retornei a puberdade (espinhas), estou muito emotivo e para compensar estou sentindo mais e mais a EM por perto.
Bom, ficar emotivo é um caraleo, eu chorei um monte hoje, por motivos dos quais não quero entender agora, quem sabe um dia. Mas chorei e pronto, passou!
Eu estou dizendo muito a frase, “entrei em uma nova fase da vida”, as pessoas ao dirigir-se a falar comigo vão pensar bem, não vou ter dó se precisar usar as palavras. Estou sem inspiração agora. Ah! Lembram que eu disse que inchei? Então, é legal ver as pessoas reparando, logo adivinhasse os comentários: “nossa como fulano engordou, nossa sicrano esta grávida ou até mesmo, você viu menina? Que baixaria, até ontem era o tal”, bom digo logo, eu inchei e estou com espinhas por causa da minha medicação, cuidado pessoas maldosas com olhares agressivos, já fui gordo e consegui emagrecer uma vez. Foi um show ver aquelas pessoas que, te ignoravam engolir o próprio veneno. Boa noite a todos.


Mais uma vez, caso queiram conversar sobre EM, assuntos diversos, sexo, problemas, pais, família e tudo mais, esta aí meu e-mail, netocruz@live.ca, pacote completo por apenas, 99,90$ rsrs.