segunda-feira, 17 de junho de 2013

(...) foi meio tenso o momento que passei(...)

Minha amiguinha esta bem ativa!
 Hoje foi um dia de maus momentos, confesso que chorei e me deparei com situações não muito boas. No horário do almoço acabei me esforçando um pouco mais da conta, não conseguia andar direito, parecia um velhinho todo “vivido”. Com isso conheci outra amiga que de chegada me trouxe medo e raiva, a bengala.

De inicio pensei que estava “morrendo”. Sempre me coloco pra cima em diversas situações, em me adaptar com a EM e tal, hoje foi um dia daqueles que além do medo eu senti impotência. Poxa um homem de 23 anos andando de bengala fica feio né? Aí pensei, pensei,  cheguei a conclusão que “vergonha é roubar e não poder carregar” e impotência tem solução né (rsrs).
Quem chegou e só de perguntar se estava tudo bem, foi meu cunhado e minha mãe. Família é muito importante. Ainda mais no meu caso, parece que ficamos sensíveis a tudo.
Bom! Para esclarecer algumas coisas vou descrever a gama de remédio que eu tomo, STAVIGILE, EXODOS, GILENYA E LABRIRIM são os abençoados. Não reclamo de tomar os remédios pelo contrario, ainda bem que tenho condições para me tratar com eles. Penso  o que muitas pessoas passam sem os medicamentos certos.
Estou meio sem inspiração ainda, foi meio tenso o momento que passei. Boa noite pra vocês, e caso queiram esclarecer algo meu e-mail é netocruz@live.ca.
Obrigado mais uma vez pela atenção e a oportunidade de estar com você querido leitor.