quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Queria eu por apenas 15 minutinhos não ter EM, como você que para o carro em vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais

Queria eu por apenas 15 minutinhos não ter EM, como você que para o carro em vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Hoje eu fiz um vídeo como havia prometido, mas não deu certo, o formato e blá blá blá não é compatível, ou seja a postagem hoje será bem curta.

Logo mais novidades boas.

Vou lançar uma promoção, darei início hoje e finalizarei dia 05/12/2013, tenho um gibi bem didático e simples, que explica o que é EM, vou tirar xerox do mesmo encadernar e fazer um breve sorteio. Se você querido leitor (a) estiver interessado em ganhar esse “super prêmio”, me mande um e-mail com seus dados (endereço, nome completo, cidade e tudo mais),  o e-mail é netocruz@live.ca e boa sorte.


Essa semana vi uma publicação no face de amigos que resumem a frase com a qual comecei a publicar esse post, ninguém é por quinze minutos portador de necessidade especial, então deixaremos as vagas aos respectivos usuários. Já pensou você quinze minutinhos em uma cadeira de rodas? Ou até mesmo com EM? Eu já me imaginei sem EM, um cadeirante não queria precisar de uma vaga especial (certeza), mas já que é de direito vamos respeitar?

Estava pensando, não sou doente nem sou diferente por ter EM, ao contrario de você, tenho mais “chances” de mostrar que sou capaz vencer a cada dia. Pessoas que possuem “amigas” distintas  como eu e a Esclerose são desafiadas a cada amanhecer, para mim doença são aquelas pessoas vazias, que invejam o próximo, que maltratam os outros, buscam o prazer em ver o mal, isso pra mim é doença, de resto vamos vivendo e levando.


Postar um comentário