segunda-feira, 21 de outubro de 2013

(...)ser portador de necessidade especial não quer dizer que a pessoa precise estar aleijada.


Nossa que perdido hein?
Dessa vez eu me superei! Me desculpem demorar pra postar, mas tudo está um pouco corrido.
Aconteceram tantas coisas, semana passada tive uma recaída em relação à EM. Quem diria hein? Logo eu (isso sempre acontece nas melhores famílias).
Minha mãe foi buscar a medicação, o sistema caiu (palácio da saúde), aí fui busca-la e durante esse percurso tive um raciocínio do qual chamo de “burrice”, me perguntei algumas coisas e cheguei a conclusão mais errada do mundo, pensei que era um dependente das pessoas, poxa ter 23 anos e não conseguir pegar um ônibus sozinho é foda demais. Chorei um bocado, logo minha mãe e meu amigo (William) me deram aquela força. Lembraram o quanto importante eu era e que existiam coisas do tipo que só eu conseguia fazer, me lembrarão também que as vezes quem é bom em algumas coisas quase sempre não são em outras, (blá blá blá rsrs), o mais legal de tudo isso é saber que mesmo dependendo de alguém eu dependo de quem me ama, quem cuida de mim.
Outro fato foi o de precisar estacionar o carro em uma vaga que precisa ser utilizado a credencial, se deparar com um homem de mais ou menos uns 50 anos mal educado, pouco se lixando para os portadores de necessidades especiais. (Queria ver se fosse a filha dele ou a mãe que estivesse precisando o que ele ia falar) Sorte dele que eu não liguei no 190, próxima vez eu vou ligar, só pela falta de educação para comigo.
Pessoas brasileiras que entendem a lei do estado de São Paulo (ou sabem o significado da palavra BOM SENSO e EDUCAÇÃO), ser portador de necessidade especial não quer dizer que a pessoa precise estar aleijada.
Amanhã será minha consulta em Marília-SP, vou fazer consulta de rotina e avaliações físicas e tudo mais, graças a Deus a EM esta controlada, estou com um pouco de fadiga e com o humor alterado (pra variar), está tudo caminhando nos conformes (como dizia Clarice Lispector “...a direção é mais importante que a velocidade...” então, pra que pressa?)
Lembro-me de ter dito que ia falar sobre o bom humor nessa postagem, mas alguns fatos me fizeram trocar o percurso, então cá estou.

Quero agradecer sua audiência e logo mais vou fazer  um vídeo de como é minha rotina, começando minha ida pra Marília-SP, lembre-se quer conversar sobre EM, está com medo de alguma coisa, precisa de ajuda? Seus problemas acabaram, (rsrs não tenho a cura mas, tenho as dicas para a mesma), mandem um e-mail entrem em contato, demora a resposta mas logo aparece. netocruz@live.ca, grande abraço mais uma vez obrigado.


Meu hobby



















Sei que não são profissionais, mas logo logo vão ser.

Nenhum comentário: