domingo, 1 de setembro de 2013

DIA DO DIA

Nossa “amiguinha” fez aniversário, 30 de agosto: Dia de Conscientização Nacional da Esclerose Múltipla (é pique é pique, é hora é hora, ra tim bum, ESCLEROSE, ESCLEROSE rsrs)
Então, hoje vou postar sobre uma frase que ouvi alguém dizer.

“Os idosos tem muitos direitos no Brasil, para dançar nos bailes de terceira idade tem fôlego, para “pegar” filas em banco são atendidos preferencialmente, não é certo isso!”.
Eu discordo totalmente dessa frase e desse raciocínio, então na hora de satisfação e prazer devemos nos bitolar nas dores?
Ananda
Já postei sobre isso, uma vez tiraram sarro da minha cara dizendo, “na hora de transar não te da fraqueza nas pernas né?”. Digo e repito mais uma vez sobre isso, sim, da fraqueza sim, mas vale a pena eu encanar nisso? Pra quê? Por quê?
Tudo tem uma conspiração que envolve uma situação que faz dela boa ou não. Quando alguém me contar que adora fila de banco eu mudo essa opinião. (Alguém? Hun?)
Mãe
Então fica minha opinião aqui, sou a favor sim dos direitos para os idosos. Com certeza o ânimo para dançar e curtir a vida é bem melhor do que os das filas de banco. (Estou errado?)
Era mais isso que queria dizer, boa noite para todos os leitores e agradeço de coração os e-mails que tenho recebido de vocês, um grande abraço.

Nenhum comentário: