quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pessoas hipocondríaão devem ler a bula

   Boas novas, uma boa noite a todos (como se fossem milhões de acessos, prefiro pensar que sim rsrs).   Hoje, como havia dito fui ao médico (infecto), ele me viu e tal, verificou que estava tudo bem e notou o quanto havia melhorado. (Meio torto, mas melhor de bom rsrs)   Aproveitei e perguntei para ele sobre Omeprazol, ele logo me disse que infelizmente o mesmo havia virado modismo por causa do uso constante. (Pessoas hipocondríacas principalmente)Qualquer remedinho que seja, as pessoas já tomam Omeprazol.   Ele me perguntou se os remédio que eu tomava me causavam algum desconforto, se não, porque tomar? Perguntei também se era bom tomar como prevenção, pois as pessoas dizem que o uso constante de remédio pode causar outros problemas, ele logo retrucou, falou que o modismo estava nesse pensamento.   Hoje respondi algumas perguntas na minha pagina do face (https://www.facebook.com/esclerosando?ref=hl), eram sobre a bendita vitamina D, respondi lá e vou falar aqui mais uma vez, eu faço uso todos os dias das mesmas, mas como complemento do meu tratamento com remédios (drogas). Não abandonaria meu tratamento por causa delas (D), pode ser que com outros pacientes de certo, comigo não rolou. (Cada um cada um)
 NÃO SOU CONTRA A VITAMINA D, só não largo o tratamento que meu médico indicou.
   Caso queiram elogiar, criticar, conversar, meu e-mail é netocruz@live.ca.   Um beijo especial para Kyka e para Dira.   Ah! Levei os documentos na SEMAV para requerer a vaga de estacionamento preferencial, vamos aguardar ver o que dá.
   Boa noite a todos. 


               
   
                          




Nenhum comentário: