quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Isso tudo com muito bom humor, o que sempre é primordial

Finalmente fui a Marília – SP, trago boas e novas notícias. (Para mim ao menos)
Fiz mais uma bateria de exames se sangue (seis ampolas desta vez), fiz exame de urina também e esclareci algumas dúvidas com o médico, Dr. Werner.
Dr. WERNER (Parceiro, amigo)
Perguntei sobre o tratamento com vitamina D, logo de início ele ressaltou que, os pacientes que ele tratava e que abordaram além do tratamento com o Gylenia não sentiram diferenças significativas, perguntei também sobre, células troncos, ele disse que para a EM essa ideia estava apenas engatinhando (logo ela cresce), e perguntei também sobre aquele tratamento de autossoro (eu acho que é assim que escreve, injetar o próprio sangue), ele esclareceu que para a EM não era viável pois, existem patologias e tratamentos adequados pra elas.
VERA LÚCIA
                Isso tudo com muito bom humor, o que sempre é primordial.
                Agora comentando sobre outros pontos observados por mim, durante o período que estive lá consegui ver o quanto as pessoas fazem a diferença na vida das outras e como viver ajudando o próximo pode ser bom!  Existem sim pessoas que não estão ligadas somente ao dinheiro e ao status. Médicos, auxiliares, enfermeiros (as), todos trabalhando com AMOR.       Fazendo da medicina uma paixão e não algo que vá dar dinheiro no futuro.
Sabem essas cadeiras de dentista?
 Eu vi uma na sala de espera, estava presa ao chão, deitada e servia de assento a quem estivesse precisando cochilar, imaginem pessoas de todos os lugares, viajando quilômetros e quilômetros como não deve ser cansativo?  (Eu digo por mim, durmo a viajem toda e estou sempre cansado).
Entenda minha linha de raciocínio (tente), sempre devemos simplificar as coisas, não colocar muito “fru-fru” em tudo, isso é contra a ABNT, não aderi as normas padrões, que se foda tudo isso, quando é para simplificar e melhorar a vida das pessoas, isso tudo tem que ir a merda. Do mesmo jeito que um laboratório renomado pode fazer exames um lugar simples também, e o mais importante, com amor.

              












  Eu consegui tirar um foto da sandalinha da senhora da fisioterapia.

                


Hoje aconteceu um episodio chato no meu dia, estava eu com minha irmã andando pela cidade de Presidente Prudente – SP (andando não né? Pulando obstáculos, se o prefeito ou a mãe dele fizessem aquele caminho à calçada não seria daquele jeito, ou nem mesmo a mãe né, vai que ele não se importa com isso), enfim, de repente sabe esses “manos” que, andam como se a rua inteira fossem deles, esbarrou no meu ombro e ainda achou ruim eu ter “esbarrado” nele (se eu não fosse cuzão pra brigas, ali mesmo iria sair uma bem feia). Ao mesmo tempo em que, pessoas tentam mudar o convívio social para melhor, pessoas como essas estragam tudo.





Hoje me despedi de uma grande amiga, cujo qual sentirei muita falta. Mas sabe aquela famosa frase que diz mais ou menos assim, “o que é pra ser nosso volta, o que não volta nunca nos pertenceu”, então, não é certo prender quem eu amo em uma gaiola, por mais linda que ela seja, logo sei que essa amiga voltará e junto dela novas histórias e novas fases, com isso novas fases poderá se desencadear de mim também.
 A minha amiga sempre minha, Ananda Revece.


Pessoal me perdoem a demora para postar e peço milhões de desculpas por não responder todos os comentários, peço encarecidamente que me mandem e-mail no netocruz@live.ca, fica bem mais fácil manter contato diretamente comigo.

Nenhum comentário: