segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tenho notícias quentes(...)

Boa noite tenho notícias quentes (rsrs).
 Estou internado aqui no hospital de Marília (Hospital UNIMAR), suspeita de surto para variar.  Surto, o que é isso?
Logo se passa na cabeça que, a pessoa esta louca, gritando na praça e dando trabalho. Não, não é isso.
A EM durante o tratamento da isso! Às vezes, é como se ela acordasse e atrapalhasse mais do que já atrapalha. Pois é, isso da um susto do caramba, exames de rotina, mais ressonâncias e pulso terapia viraram praxe para mim. Surto no meu caso é quando meus sintomas ficam mais agravantes, no caso andar, força física e muito mais. Aí a preocupação, cuidar para não deixar sequela.
Enquanto estava vindo para cá pensei, “E aqueles que não têm condições? Como fazem aqueles que por algum motivo sofrem e não tem esse alicerce?” Graças a Deus, tenho uma mãe magnifica, uma mãe que não merecia em hipótese alguma sofrer e passar pelo que já passou. Não posso esquecer daqueles que, me ajudam e estão comigo. Falar o nome de todos aqui não convêm agora.
Enfim é isso, logo vou postar mais sobre surtos. Caso tenham alguma dúvida, me mande e-mail, netocruz@live.ca. Estou bem, logo estarei mais bem ainda e postarei mais detalhes de tudo.



Nenhum comentário: