sexta-feira, 12 de julho de 2013

Passou rápido! Quem diria?

Feliz
Passou rápido! Quem diria?
 Assim como os momentos bons. Os ruins apesar de não parecerem já se foram! Graças a Deus receberei alta hoje, estou me sentindo muito bem, apesar de inchado. Mas vamos que vamos, vamos viver (rsrs).
Bom! Assim como já havia explicado, fiquei internado, pois uma nova lesão foi encontrada na minha ressonância. Eu fiz pulso para que se for devido à desmielização (algo mais ou menos assim) será reversível e não deixara sequelas.
Não vou poder receber visitas, pois minha imunidade esta lá embaixo, qualquer gripe se transformara em um episódio muito ruim. Logo quero sim receber o carinho de todos.
Você portador ou não de EM, não adianta se bitolar e achar que é o fim da vida isso! Fazer o tratamento certinho, ter certas limitações é normal pra qualquer um, então encare a realidade.
Se vocês caminharem por corredor de hospital vão ver cenas como, pessoas vomitando, pessoas gemendo de dor, pessoas morrendo de câncer, pessoas das quais tem motivos bem maiores para pedir misericórdia de Deus.
Com essa postagem, finalizo mais uma cena da minha vida. Logo quero poder postar, mais e mais momentos bons e narrar os momentos ruins que como eu disse, só serão ruins dependendo de você.
Obrigado, tenham uma sexta – feira maravilhosa.



Nenhum comentário: