sábado, 20 de julho de 2013

essas coisas “inho”(...)

o photoshop faz milagres
Boa noite queridos leitores, tudo bem? Espero que sim, hoje após dias e dias (dois, rs...) sem postar nada, vou dar o ar da graça.
Quero esclarecer algumas coisas, pessoas, leitores ou quem quer que seja. Bom senso em nossas vidas é essencial não se esqueçam disso!  (Aguentar pessoas sem isso é foda).  Yakult, sorvete de palito, Danoninho, essas coisas “inho”, são meio que pessoais, se não for muito amigo da pessoa, seja educado, fale em alto e bom som, OBRIGADO NÃO.







Mas não é sobre isso que eu quero falar, digo logo que depois do corticoide, todos notaram o quanto estou diferente, isto é, inchado e com várias espinhas.
É bom! Mesmo com tudo isso meus sintomas reduziram a zero (quase). Eita corticoide arretado!



Aconteceu um novo fato no meu dia a dia, durante essa semana precisei ir atrás de um cabo, era o cabo, porque o que eu procurei o bendito,  fui atrás dele em mais ou menos uns quinze lugares, e adivinhem? No último lugar encontrei, enfim, durante essa saga andei um monte, ou seja, cansei. Parecia que estava cagado ou com vontade do mesmo. Imaginem isso (um minuto de silêncio, rsrs). Outra coisa, hematomas no meu corpo estão gritando “ME ENXERGUEM”, se fosse chupão todos olhariam e pensariam coisas ou até mesmo  falariam.
Como estão em lugares específicos digo logo que é por causa das drogas (rsrs).
Ah, estou adorando o retorno de vocês, logo postarei algumas informações novas, tratamentos e tudo mais.

Obrigado por tudo, boa noite e desculpem ser rápido, a inspiração aqui foi dar uma voltinha.

Nenhum comentário: