terça-feira, 16 de julho de 2013

caraleo...

Boa noite.
Olha pensei que essa pulso seria fichinha comparada as outras! Só pensei, porque está sendo horrível.
Engordei (inchar), retornei a puberdade (espinhas), estou muito emotivo e para compensar estou sentindo mais e mais a EM por perto.
Bom, ficar emotivo é um caraleo, eu chorei um monte hoje, por motivos dos quais não quero entender agora, quem sabe um dia. Mas chorei e pronto, passou!
Eu estou dizendo muito a frase, “entrei em uma nova fase da vida”, as pessoas ao dirigir-se a falar comigo vão pensar bem, não vou ter dó se precisar usar as palavras. Estou sem inspiração agora. Ah! Lembram que eu disse que inchei? Então, é legal ver as pessoas reparando, logo adivinhasse os comentários: “nossa como fulano engordou, nossa sicrano esta grávida ou até mesmo, você viu menina? Que baixaria, até ontem era o tal”, bom digo logo, eu inchei e estou com espinhas por causa da minha medicação, cuidado pessoas maldosas com olhares agressivos, já fui gordo e consegui emagrecer uma vez. Foi um show ver aquelas pessoas que, te ignoravam engolir o próprio veneno. Boa noite a todos.


Mais uma vez, caso queiram conversar sobre EM, assuntos diversos, sexo, problemas, pais, família e tudo mais, esta aí meu e-mail, netocruz@live.ca, pacote completo por apenas, 99,90$ rsrs.

Nenhum comentário: