terça-feira, 25 de junho de 2013

Cansada de lutar, queria descansar eternamente

Boa noite lembra que em uma das ultimas postagens eu disse que eu tinha problemas sérios com vírgula, pois é estou trabalhando isso. Não digo que vá mudar de uma hora para outra, mas esta em mudança.
Eu disse também, que essa postagem seria sobre perdas e o quanto elas podem interferir no meu tratamento.
Uma música que se você (leitor) puder colocar para ler esta postagem é a Tears and rain – James Blunt (http://www.youtube.com/watch?v=pD-J1l_uEOI).
Eu me lembro de que, logo no começo de descobrir a EM, tudo estava como um furacão em minha cabeça. Minha avó querida estava muito mal no hospital. Era minha avó de criação, mas era como uma mãe. Desde pequenininho eu ficava com ela na casinha dela, fazíamos comida juntos, as refeições diárias, limpávamos a casa até manga eu colhia com ela.

Ai por vontade de Deus ela voltou pra ele. Me magoou sempre que penso em nós. Nesse período antes de descobrir a EM, fui morar em Mineiros – GO, fiquei um mês lá e voltei.
Quando voltei fui direto ao hospital ver minha paixão, ao chegar ao leito me deparei com minha rainha deitada, magra, pálida e em vida. Estava com aspecto de uma pessoa que estava cansada de lutar e queria descansar. A me ver não esqueço seu sorriso e suas palavras: “Neto meu anjo, você veio me salvar”. Depois de dias no hospital, entre vai e volta da UTI (Unidade Tratamento Intensiva), ela se foi. Fiquei muito mal com tudo isso, eu já não andava direito e não tinha coordenação dos meus braços.
Essa fase se passou, deixou uma incrível lição na minha vida. Quando tiver a oportunidade de abraçar quem te faz bem, abrace essa pessoa em vida. Cuide dela como se fosse uma joia muito rara e valiosa.

Passaram se quatro anos, ao longo desse período eu perdi mais entes queridos, mas serei franco, não sofri tanto quanto minha avó Izabel.
(TEXTO RETIRADO POR DIREITOS AUTORAIS)
A EM, não tem explicação do porque acontece. Só sei que fatos como esse que narrei, atingem direta e indiretamente uma pessoa sem EM, e com EM 10x mais. Com esse ultimo caso que narrei, estou recolhendo os cacos e reconstruindo o que restou de mim. Percebi o quanto isso me fez mal. Se eu andava quase 400 metros bem, hoje com 50 metros já estou exausto e quase me arrastando. Se eu me esforçar, já não ando direito e preciso me escorar nas paredes para não cair.  




"Mulher e homem para mim, se tornam o pior ser quando, destroem a felicidade de alguém para satisfazer desejos próprios"
(NETO SALVATORE)





Hoje conversei um tanto bom! Não gosto de lembrar esses momentos. Mesmo assim achei necessário explicar algumas coisas. Obrigado por mais uma oportunidade e qualquer dúvida, elogio me mandem e-mail. (netocruz@live.ca)



             Comecei a fazer fisioterapia, já fiz duas, é maravilhoso. Mas como falei muito hoje, amanhã ou depois falo mais e explico como é.


Ananda, Mãe e Xú


Nos amamos

Aila

Vida

Thiago e Samuel

Renata

Renata

Ananda





Um pouco da minha vida...

Um comentário:

Unknown disse...

Meu lindo! Parabens pelo blog :) tudo na vida superamos, TUDO! E vc sabe que eh um guerreiro, e essa fase vai passar ...te amo meu amigo!!!!